segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MindsOn Comunicação e Luan Santana promovem a primeira campanha promocional de Asepxia® no Brasil.


A marca de cosméticos estende a parceria com Luan Santana para ampliar sua aproximação com o consumidor brasileiro com da campanha “Meu Dia Inesquecível com Asepxia®”.
A MindsOn acaba de criar e executar mais uma ação da linha de cosméticos Asepxia®, do laboratório multinacional Genomma Lab®.
Após três meses de trabalho direcionado ao trade, Asepxia® realiza sua primeira campanha promocional no Brasil, estrelada por Luan Santana, em comerciais de TV, MPDV e internet.
A campanha, direcionada ao canal farma, premiará 10 pessoas com direito a levar seu melhor amigo para um final de semana em São Paulo onde ganharão uma tarde de Day Spa Asepxia®, kits de produtos e ingressos para o show do Luan Santana, os contemplados conhecerão o cantor ao vivo no backstage.
A promoção encerra no dia 18 de agosto.
Mais Informações: www.meudiaasepxia.com.br

Sobre a Genomma Lab®
Genomma Lab® é uma empresa mexicana, jovem, dinâmica e inovadora, focada no desenvolvimento de cosméticos funcionais.
Está presente nos Estados Unidos e em todos os países da América Latina.

Sobre Asepxia®
Asepxia® é a mais completa linha para tratamento de cravos e espinhas do Brasil. Contém o exclusivo composto Antiacnil-3® que limpa, esfolia e combate a oleosidade de verdade.
Portfólio: Asepxia® Sabonetes, Asepxia® Gel para Ducha, Asepxia® Lenços Úmidos, Asepxia® Esfoliante, Asepxia® Loção Adstringente, Asepxia® Gel Spot e Asepxia® Maquiagem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário